Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Residente Evil 5

Residente evil 5 saiu em 2009 para X box e playstation ,um jogo muito esperado (pelo menos por mim).
Terminei de finalizar esses dias pois estou jogando uncharted que é um ótimo jogo também,particularmente Residente 4 é um pouco mais interativo.
Pois permite que você pense um pouco em relação a certas fases, por exemplo Resident Evil 4: Insignia Church Puzzle (vídeo abaixo).



Mas independente de tudo isso o gráfico do jogo é excelente, com muito mais detalhes que o 4.


Com a participação da Sheva no Resident 5 ficou muito fácil de se passar de fase,na edição anterior Leon tinha que “proteger” Ashley, com isso dificultava o jogo.


Quanto eu comprei o Play 3 eu tinha TV de tubo, e tive que comprar outra que fosse compatível com o play 3.
Caso tenha alguém que ainda não tenha compra do uma TV eu indico a Scartet II da LG,pois ela tem sintonizador digital integrado (ISDB- TB), e o tempo de resposta e imagem é de 6 MS, ou seja não deixa rastros de imagem.
Foi a TV que eu comprei e não paguei caro, basta pesquisar!
O melhor jeito de jogar Residente 5 é usando o controle no Type A, é o mais fácil na minha opinião.
Algumas fazes são bem difíceis, mais nada de extraordinário, o meu Resident é o Gold Edition ,ele tem alguns Bônus.



Não tem muito segredo, é fácil, talvez porque eu seja um viciado
A parte mais ou menos difícil é a que tem uma espécie de aranha gigante, levei um tempinho pra descobrir como matar, fora isso achei normal.
O final do jogo que eu pensei que fosse dificílimo, na verdade é muito simples e fácil, não vou contar se não perde a graça.

Qualquer dúvida é só falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário