Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Left 4 Dead 2

Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike.
O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.
Todos os jogos de zumbis que se prezem tem “a mesma história”,o vírus, a contaminação,a destruição,o caos .... e aquele blá blá blá que todo mundo adora.
Pode acontecer sempre a mesma coisa com as pessoas e a cidade, mas mesmo assim todo mundo joga como se não soubesse o que vai acontecer,embora que o Left 4 Dead 2 tenha elementos surpresas alucinates.
Nesse jogo são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.
Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira).

É um pé no saco ter que jogar usando uma frigideira, mas no entanto uma moto-serra é bem divertido. Pra você que curte um “ROCK” sair dando um smash guitar nos zumbis é muito louco. Disponível apenas para x-Box 360 e PC.








Nenhum comentário:

Postar um comentário