Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Campeonato de game Cabal online

O campeonato de game “Cabal online” terá como prêmio principal um dos itens virtuais mais cobiçados do game da empresa Gamemmax: um Extensor de slot de nível altíssimo. A competição, que está em sua segunda edição, tem as inscrições abertas entre esta sexta-feira (20) e o dia 27 de agosto.

 As partidas ocorrerão nos finais de semana entre os dias 4 de setembro e 27 de novembro. As inscrições são gratuitas.
Embora possa parecer inusitado premiar um campeão com um item virtual, o Extensor de slot é um dos objetos mais cobiçados do jogo. Ele foi colocado à venda por 99 mil Gmax, a moeda do game, equivalente a R$ 198, em esgotou em um dia. Os Extensores de slot são capazes de melhorar os atributos de equipamentos, como armas e armaduras, e são extremamente raros.





Os jogadores poderão fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o campeonato brasileiro no site forum.gamemaxx.com.br.
A competição ocorrerá em quatro categorias divididas em cada um dos servidores de “Cabal online”: Marte, Mercúrio e Júpiter. Já os jogadores serão divididos pelos níveis dos seus personagens: de 140 a 149, 150 a 159, 160 a 169 e uma exclusiva para os 170, nível máximo do jogo. Serão 64 jogadores por categoria disputando no modo Player vs Player (jogador contra jogador). As partidas ocorrerão entre 9h e 22h com duração de 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário