Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novo "Tomb Raider" ja está em desenvolvimento

A Game Informer divulgou, que o jogo estará centrado em sobreviver, onde uma inexperiente e jovem Lara procura comida e utensílios para se manter num cenário recheado de perigos.
 Desta vez o jogo vai ter algumas características acentuadas de RPG, com os jogadores a poderem decidir que caminho tomar até à meta final.

Outros detalhes foram avançados Noah Hughes, da Crystal Dynamics, que citado pelo IGN.com explica que Lara tem uma viagem emocional conforme aprende a sobreviver, e até agora as armas que incluímos na arte conceptual são o arco e flecha, caçadeira e pistolas.
Você que também é viciado em games, para poder utilizar de todo o gráfico, que irá ser lançado e ter lindas imagens é bom ir trocando de tv, e ir comprando logo de preferência uma Full Led as que eu conheço são as da lg pois das outras marcas ainda não foram lançadas por aqui.

Por fim, uma vez que a produtora utiliza captação de movimento para as animações de Lara, estão prometidas espectaculares e brutais mortes.

Um comentário:

  1. Já tinha lido a respeito do novo tomb raider, não vejo a hora de lançar pra eu jogar meu pai comprou uma tv dessa full led, ele ia mostrar só no natal mais não se aguentou kkk

    ResponderExcluir