Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Melhor desempenho de imagem para jogos

Via de regra, os aparelhos de TV 3D, são os com melhor desempenho de imagem. Então, mesmo que você não queira assistir nada em 3D, vale a pena considerar a compra de uma!
AS TVs 3D existentes no mercado,são as melhores em contraste, nitidez, e ainda possuem a melhor freqüência de troca imagens por segundo. AS TVs 3D da LG (Infinita LX 6500 e Infinita LX 9500) foram consideradas as melhores atualmente devido as tecnologias empregadas nelas. A função Tru Motion deixa ainda melhor a visão, o que garante cenas em muito movimento sem nenhum rastro de imagem e deformação. Ótimo atrativo para quem gosta de jogar games e assistir filmes em Blu-ray.


Já que o aparelho precisa ser capaz de mostrar imagens diferentes para o olho esquerdo e direito, ele precisa ser capaz de atualizar a imagem em exibição de maneira muito rápida e completa. O resultado final é uma TV com melhor poder de processamento e desempenho.

A maior questão que se deve observar nas TVs 3D se chama "cross talk". Basicamente, cross talk é quando a imagem que deveria aparecer para o olho esquerdo aparece parcialmente para o olho direito também, ou vice-versa. Na prática, você enxerga uns "fantasmas" na imagem, e não tem um desempenho 3D bem sucedido. Isso vem sido grande alvo de reclamações de consumidores, pois algumas das TVs 3D no Brasil vem pecando muito nesse quesito.

Existem três modelos que se destacam hoje no mercado: A já citada TV LG Infinita LX9500, a Philips 3D Cinema 21:9 Platinum e a Panasonic P50VT20B. A LG Infinita LX 9500 tem uma certa vantagem, pois essa possui uma tecnologia nova nas TVs, o que na pratica é muito melhor que as TVs LED e Plasma.
A tecnologia Full LED, garante ao modelo LX9500 cores mais vibrantes e vivas, sem nenhum tipo de ghost em cenas de muita ação e movimento, além de possuir funções singulares como o já citado Tru Motion (480Hz por segundo) e o NetCast(Sites da rede com interface própria para TV).

Um comentário:

  1. Nossa to loco pra comprar uma tv dessa full led, 3D pra poder desfrutar melhor o meu Ps3.

    ResponderExcluir