Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CG – Enslaved

Vagamente inspirado em um antigo conto chinês, Enslaved é um jogo da Ninja Theory que será lançado essa semana para o Playstation 3 e xbox 360 e que contará uma história passada 150 anos no futuro e nos coloca diante de uma dupla, o musculoso Monkey e a geek Trip, que se junta por acaso e que deve sobreviver a um regime opressivo comandado por robôs.

Sua jogabilidade lembre um pouco o que vimos nos modernos Prince of Persia e graficamente a produtora parece ter feito um trabalho espetacular, talento que alguns presenciaram no divertido Heavenly Sword e outra característica que a Ninja Theory parece ter mantido é o alto nível de detalhes dos personagens. Com uma boa jogabilidade, um enredo promissor, uma aventura notavelmente épica e personagens carismáticos, acho que o jogo tem tudo para conseguir conquistar um bom número de jogadores e só temo a duração da campanha principal ser curta.

Abaixo coloquei dois trailers do jogo e em ambos é possível ver um pouco de sua jogabilidade e como ainda não consegui jogar a demo, disponível na PSN e na Xbox Live, conto com a opinião do pessoal que conseguiu testar um pouco do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário