Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bulletstorm Chega em 2011

Desenvolvido pela empresa polonesa People Can Fly e Epic Games, Bulletstorm está programado para chegar em 2011 como um dos jogos de tiro de mais ação.
O jogo de tiro em primeira pessoa envolve um cenário com muitas cores, detalhes, plantas mutantes e golpes descomunais!
O legal é que a historia do jogo não parece ser muito impressionante, mas quando você assume o papel do personagem pode se preparar para muita ação, e como o nome sugere virá uma “Tempestade de balas”. Para aproveitar ainda mais os recursos gráficos do jogo, procure visualizar em uma TV com tecnologia LED que é própria para jogos e filmes, iguais os televisores da linha infinita que ainda tem vários recursos como o NetCast( acesso a canais da internet direto da TV como por exemplo,Terra , UOL , You Tube, Picasa e Accu Weather ).

Confira este trailer:
O personagem controlado se chama Grayson Hunt que já vivencia conflitos espaciais do século XXVI, ou seja, o jogo se passa em um cenário bem futurístico.

Quanto à jogabilidade, teremos um sistema que foge do convencional, utilizando chutes, presilhas e coleiras elétricas (possibilitando jogar os adversários pelo ar), além das criativas armas.

O jogo está previsto para o dia 22 de fevereiro de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC, Confira este trailer e o site oficial (http://www.bulletstorm.com/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário