Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Renove sua coleção de jogos usando a Rede Social Trocajogo

Obviamente, quando nós ficamos com um jogo por um período muito longo de tempo, a tendência é enjoar e querer trocar ou vender e assim experimentar novos jogos.

Agora existe uma Rede Social na internet que está fazendo muito sucesso, por facilitar a troca e venda de jogos com a possibilidade de dar notas e opiniões, nós estamos falando do “Trocajogo”.


O cadastro é feito de maneira bem fácil, basta acessar o site do Trocajogo (http://www.trocajogo.com.br/) e depois se cadastrar e efetuar o login. O site ainda tem interatividade com o Facebook e Twitter.

Atualmente, quando você acessa o site já é possível de cara ver um jogo do Playstation 3 que está fazendo muito sucesso. Call Of Duty: Modern Warfare 2, quem já jogou esse titulo em uma TV com a tecnologia do painel IPS sabe o que é ter imagem nítida e brilhante, isso tudo em uma boa tela LCD.


O site Trocajogo foi ao ar no dia 1° de julho e foi criado pela Astéria (http://www.asteria.com.br/projetos/asteria/rede-virtual-trocajogo), que é uma empresa de soluções na área de tecnologia.

Um dos objetivos do site é promover a sustentabilidade, já que quando nós zeramos um jogo ele provavelmente fica parado em casa sem nenhuma utilidade, e no site é possível renovar nossa coleção. Muitos especulam se o site é realmente seguro e se os jogos são de qualidade, mas o site diz que não se responsabiliza por isso, mas quanto mais pessoas boas acessarem, logo o site terá a popularidade de ser honesto, sem duvida vale uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário