Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anúncio de Resident Evil 6 em breve

A Capcom vai anunciar brevemente Resident Evil 6, segundo as palavras de Keiji Inafune.
Inafune disse, numa entrevista com o site 3D Juegos, o seguinte: "Dado o grande sucesso que Resident Evil 5 foi para nós, queremos que Resident Evil 6 seja lançado o mais rápido possível no mercado. De fato, a Capcom dará notícias sobre isto em breve".
Resident Evil 5 recebeu há uns meses uma nova versão chamada "Gold Edition", que contém os DLC e suporta o PlayStation Move.

Aguardamos ansiosamente o anúncio de Resident Evil 6.

Pessoal a última edição da Official Xbox Magazine revelou Resident Evil: Racoon City para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Como dito, o game será lançado no PS3 e 360 e tem previsão para o segundo semestre de 2011.

67 comentários:

  1. eu sou avisiado nese jogo

    ResponderExcluir
  2. Seu burro, jumento e Quadrado o nome ñ é "AVISIADO" burro e ainda por cima escreve errado jumento, bens sabeis q o nome é viciado, quem derivasse da palavra VICIO! Vc realmente precisa ESTUDAR!!! Aff seu burro e quadrado...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, por causa caras assim que Brasil não vai pra frente, não estuda.

    ResponderExcluir
  4. ninguem é 100% sabio para corrigir alguem,pode ser que o0 rapas tenha escrito errado propositalmente e vc se passando a inteligente tentando corrigi-lo e melhor parar de ficar na internet e começar a dar aula.

    ResponderExcluir
  5. a vai se fuder justiceiro fantasma pra mim você é um otário

    ResponderExcluir
  6. eu amo os jogos do residente d+ são muito legais tem muito suspense

    ResponderExcluir
  7. VAI TOMAR NO CÚ TODOS VOÇÊS!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  8. TS... Que jogos mais modernos pq não vão jogar Resident Evil 4 Ou 5 af povo desatualisado atualiza isso ai Oh NÃO APARECE NEM O LEON S.KENNEDY E NEM A ADA WONG e nem a Ashley =D MAS ATUALIZA ISSO AI POH!

    ResponderExcluir
  9. Vocês são todos otários, ficam querendo corrigir os outros mais prefiro mil vezes uma pessoa que escreve errado e é camarada do que um babaca que se acha o professor. FikDik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não corrigir ninguém talves seja minas gerais ou escreveu correndo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. kkk eu não CORRIGIR com R no final kkkk TALVES com S parabéns kkkk
      e eu sou de minas gerais viu seu babaca!

      Excluir
  10. verdadeprefiro gente que erra por ela e humana ou humano por que os humanos erram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff um mais jegue q o outro kk humana ou humano kkkk

      Excluir
  11. alguém sabe se na live do brasil lançou o modo versus pro re5 gold?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,vai chupar uma cabeça de vara.

    ResponderExcluir
  13. cara isso era para ser postada opnioes sobre resident evil ñ se o cara escreve errado ou ñ e cara super atualiza resident evil 4 muda totalmente a historia real de resident evil ke é mo t-virus claro ñ dexa de ser um bom jogo

    ResponderExcluir
  14. VEI PEGAR NA MINHA MADEIRAS SEUS FDPS ESTES JOGOS SAO MUITOS ANTIGOS ... (anonimo)

    ResponderExcluir
  15. em breve d Resdient evil 6 essa nao e jogo!!

    acho que e 3D :/

    cara que ta, louco o Anônimo :[

    ResponderExcluir
  16. Mas falando do do jogo não dos erros dos outros acho resident evil 6 vai ser muito maneiro, por que eu já zerei o resident evil 4 umas 10 vezes e percebi q não é um vírus paresse ser uma invocação satânica do inferno, quando asheley, leon e aquele outro maluco estão dentro da igreja ele fala das "festas dos demônios" e tâmbem os zubis são muito inteligente, tipo não paresse uma infecção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk maycon...meu Deus do céu vc fechou 10 vezes e vc acha que é invocação satânica do inferno(kk) então vc não faz ideia nem de 1% da historia do Resident Evil... invocação satânica do inferno essa foi boa.

      Excluir
  17. e ainda perdemos nosso precioso tempo, lendo essas babaquices a procura de algo ultil, os livros de s. d. perry sao muitos bons, o jogos produzido pela capcom nao poderiam ficar para traz, merecem um titulo novo.

    ResponderExcluir
  18. foi os melhores jogos qe ja joguei
    lucas_taina2012@hotmail.com
    so acho uma coisa zumbi com moto caminhão etc. isso não deveria de ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho q zumbi de dirigindo fica ruim.

      Excluir
  19. Tbm gosto muito da Franquia RE, meu jogo favorito é o Code Veronica... mas, só por causa do Steve... rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Vai todo mundo toma cu!!!!!
    e chupa a venga do meu Vo!!!!!!!!!!!!
    |
    _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que não vai vc lamber o pau do seu avo

      Excluir
  21. Gente,ja joguei RE 1,2,3 e 4,o 5 vou jogar quando comprar o PS3 e os outbreak e code veronica vou comprar logo,se tiver o RE 6 vai ser mt bom pq pelo q vi do RE 1 pro 2 melhorou bastante,o RE3 paresce mais com o filme pq tem a Jill Valentine e a cidade de Racoon City é esterelizada,o RE4(falaram que é uma coisa satânica)ñ é,é um vírus que se chama La Praga,que eles injetam nos caras(conhecidos cm Ganados)e eles são tipos marionetes dos kra lá cm o Saddler e o anão de cabelo branco de 21 anos.O RE5 ñ sei,só vi uns vídeos a respeito mais paresce vírus tipo La Praga mais diferente um pouco.E eu acho que os kra fica corrigindo os outros sendo q nem eles acerta e pow,isso é Internet!Não uma aula de português,um formulário ou qualquer coisa dessas.(Não me corrigem pq escrevi em linguagem da NET!)FLW!!!

    ResponderExcluir
  22. resident evil 5 é baseado na África e traz o mesmo vírus que o 4 só que, é o vírus aperfeiçoado em laboratório, aquele que a Ada rouba do Leon no fim do resident 4. Acho que(e muita gente vai concordar) deveria ter mas enigmas, igual a o resident 1 ou 2, mas é um ótimo jogo, no ps3 é graficamente perfeito.

    ResponderExcluir
  23. resident evil vicio
    quer dizer como disse o outro eu sou avisiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. bom eu ja zerei resident evil 4 26 vzes e pretendo zerar 40 para poder jogar com krauser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff cara pra que zerar o mesmo jogo esse tanta de vezes eu vai jogar outro jogo cara, eu zerei 3x pq o re4 é bom mesmo mas esse é o meu máximo. tem tanto outros jogos tbm vc podia ter fechado uns 15 jogos bons diferentes mas não fecha só um 597 mil vezes kk

      Excluir
  25. estao todos possuidos por esse viros resident evil bando de viciados f... d. mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu zerei esse jogo 6 vs mas eu não sou viciado

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Spam do demonhu!!! falem do jogo e talz e boa (boateng do combat arms BR aqui) vai corrigi o ...

    ResponderExcluir
  29. ai ja lanço o resident evil 6 aqui vai o link do trailer oficial.
    http://www.youtube.com/watch?v=RSjegCFMz1Y&feature=fvwrelident 6

    ResponderExcluir
  30. aqui vai o link com cenas do jogo...
    http://www.youtube.com/watch?v=5JpuBNrVr2k&feature=related

    ResponderExcluir
  31. Seus FILHAS DA PUTA CHUPA O CARALHO SEU GAYS DO INFERNO. AQUI SE POSTA coisas de resident Evil seus viados. Vai procurar a escola da sua filha da puta e para de babaquiçes seus Gays do CÚ!!!!!!!!

    São tudo uma cambada de VIADOS SEUS CORNOS DO INFERNMO!!!!

    ResponderExcluir
  32. sem comentários...
    isso viro numa zona...
    falem sobre o jogo!!!

    ResponderExcluir
  33. ja ganhei 4 campeonatos de resident evil aqui em sao paulo se tiver algum fam ai que se abilite???!!!! e so dizer a hora e lugar!

    ResponderExcluir
  34. vey do ceu esse jogo é muuito looko !!!

    ResponderExcluir
  35. aeeee galera e pra fazer comentarios do jogo e naum fik criticando o portugues dos outros.......

    abraços aee moçada

    ResponderExcluir
  36. Jumento quadrado... nao pode ser jumento de outra forma manolo? ¬¬' tem tamb redondo, ^^, tu é um "javaliempachado" e dai?

    ResponderExcluir
  37. Ow so pra comenta do FDP q disse q dise q os jogos da capcon sao ruins,ow vai toma no meio do olho do seu cu seu retardado...ruim e o seu toba q nem pra da serve!!!

    ResponderExcluir
  38. O re4 na verdade e uma outra historia nao ten nada haver com o umbrella e sim outro tipo de virus feito pelo saddler e seus lacaios logo no fim do jogo ada rouba las plagas que e o virus de saddler e entrega para umbrella aperfeiçoar o virus para eles mesmos

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre acompanhei residen evil 1 ao 4, faltam apenas o 5 e o 6 !
    espero que possa ser na medida do possivel otimos, assim como foram os lançamentos anteriores.
    valeu galera!

    ResponderExcluir
  40. queria muito um ps3 para zerar resident evil 5 alguem pode me dar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  41. aff essas briguinhas do começo porque escreveu errado é tão idiota e se eu escrivi errado o problema é meu meu prutugeis é bem dizido e num me corrégi ke sinão eu pioreio

    ResponderExcluir
  42. vai se fuder geral nessa porra

    residente evil é nois!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. todo mundo vai se fuder toma no cu so fala merda porra

    ResponderExcluir